O Instituto Completa divulgou nesta segunda-feira (6) uma nova pesquisa sobre a corrida eleitoral ao Governo do Maranhão para o ano que vem. O levantamento aponta que Felipe Camarão, do PT, ocupa a quarta e última posição no cenário estimulado com todos os pré-candidatos, com 9,8% das intenções de voto. À frente dele estão Eduardo Braide, com 34,8%, Orleans Brandão, com 20,7%, e Lahésio Bonfim, com 13,7%.
O pré-candidato petista enfrenta dificuldades as regiões mais estratégicas do estado, enquanto o prefeito da capital chega a 79,5% das intenções de voto na Grande Ilha de São Luís, e também se sobressai nas regiões Norte e Oeste – que têm forte influência da capital. O secretário estadual tem melhor desempenho nas regiões Central e Leste do Maranhão, e o ex-prefeito se sai melhor no Sul – empatado tecnicamente com Orleans – e Oeste.
O instituto Completa entrevistou 1.493 eleitores em todas as regiões do Maranhão entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro de 2025, com margem de erro de 2,3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

