Um embate entre a vereadora Flávia Berthier e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, marcou a sessão desta quarta-feira (5).
Após o pronunciamento em que denunciou supostas retaliações políticas por não ter apoiado o atual comando do Legislativo e ter ouvido que foi ajudada pelo presidente da Casa em questões de natureza jurídica, Flávia afirmou que renunciaria ao mandato caso houvesse qualquer indício de corrupção envolvendo seu nome.
“O senhor tentou colocar como se eu tivesse feito algo errado com a emenda ou qualquer outra coisa, e eu não posso aceitar isso. Eu renuncio ao mandato se algo for encontrado a meu respeito que justifique corrupção”, declarou a parlamentar.
Durante a discussão, Flávia citou ainda um ex-chefe de gabinete que fez denúncias após ser exonerado, e cobrou transparência sobre as informações que, segundo ela, ainda não recebeu da Mesa Diretora. Um vídeo gravado nos bastidores mostra o vereador Aldir Júnior tenso durante o debate e Flávia deixando o plenário logo após o confronto.

