O deputado federal Duarte Júnior confirmou, na quinta-feira (25), que recusou um convite para disputar o cargo de vice-governador na chapa de Orleans Brandão e reafirmou a pré-candidatura ao Senado Federal. O anúncio foi feito pelo parlamentar nas redes sociais.
Em vídeo, o deputado agradeceu o convite para integrar o grupo do pré-candidato ao governo, mas descartou a possibilidade.
“Quero confirmar e reafirmar a minha pré-candidatura ao Senado Federal. Essa pré-candidatura não surge do acaso; ela surge do anseio e do sonho de muitos maranhenses que necessitam de um senador presente”, afirmou.
O parlamentar listou as prioridades da futura campanha: combate à corrupção, defesa dos direitos das pessoas com deficiência e proteção ao consumidor. Prometeu dedicação integral ao mandato de oito anos e disse querer “orgulhar o Maranhão e os maranhenses”.

