Em visita a São Raimundo do Doca Bezerra, no fim de semana, o governador Carlos Brandão voltou a afirmar que vem sendo alvo de perseguição política e judicial. Em discurso marcado por referências religiosas, o governador afirmou que sua gestão é guiada pela fé e que o Palácio dos Leões estaria protegido por Deus.
“O povo me deu o direito de ser governador, mas Deus está abençoando. Deus está com a mão em cima do Palácio, porque as pessoas de bem Deus protege”, declarou Brandão.
O governador disse ainda que mantém uma rotina diária de orações, sempre pedindo para “não errar” durante o exercício do mandato e agradecendo ao fim do dia pelas conquistas. Diante dos presentes, ele reforçou o discurso de resistência.
“E a perseguição em cima do governador Brandão, vocês estão acompanhando? Governo, processo, querem me tirar do governo, mas eu estou recebendo as orações dizendo: ‘Brandão, Deus protege’. Talvez estão chateados, é porque tu está fazendo as coisas boas e isso incomoda”, afirmou. O governador encerrou pedindo apoio popular e disse que continuará entregando obras em todas as regiões do Maranhão.

