Julinho reforça parceria com Brandão e deve seguir com Orleans

Publicada em

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (Podemos), reforçou a parceria institucional e política com o Governo do Maranhão durante agenda ao lado do governador Carlos Brandão (MDB). Os dois vistoriaram obras de mobilidade em diferentes pontos do município, ao longo da quinta-feira (25), em uma sinalização de alinhamento que também deve se refletir no apoio do prefeito ao nome de Orleans Brandão (MDB) à sucessão aos Leões.

Durante a agenda, Dr. Julinho agradeceu os investimentos estaduais e afirmou que a parceria com o governo será mantida até o fim do mandato. “O povo de Ribamar está muito gratificado por tudo que o senhor tem feito por São José de Ribamar. E aqui o prefeito também está com o compromisso com o senhor de manter essa parceria até o final do nosso mandato”, declarou.

Entre as obras executadas em parceria entre o município e o estado estão a requalificação das avenidas General Arthur Carvalho e Nossa Senhora da Vitória, no trecho entre Sítio Grande e Parque Vitória, além da duplicação da MA-204 da Beira-Rio até o posto Maracajá e de lá até a região do Outeiro, no acesso à praia de Panaquatira. As intervenções buscam melhorar a mobilidade entre Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís.

Source link