Presidente da Fetaema, Ângela Silva fortalece agenda política em Timon

Publicada em

A pré-candidata a deputada estadual Ângela Silva (PDT) cumpriu agenda em Timon ao longo desta quinta-feira (25) e reforçou sua base política junto a trabalhadores rurais, agricultores familiares e lideranças comunitárias.

Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão (Fetaema), Ângela carrega um capital político construído no movimento sindical rural. Agricultora, ela foi a primeira mulher eleita e reeleita presidente da entidade em 52 anos de história, com mandato para o período de 2024 a 2028.

As agendas do dia também contaram com a presença da médica Dra. Gisele Bezerra, pré-candidata a deputada federal. À noite, elas participam do 23º Encontro de Folguedos do povoado Piranhas.

Ângela Silva tem construído sua pré-candidatura especialmente entre lideranças ligadas ao campo, à agricultura familiar e às comunidades rurais, e é uma das mais cotadas a ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo partido.

Source link