O ministro Flávio Dino, do STF, participou nesta segunda-feira (15), da solenidade simbólica de posse de 46 novos agentes da Polícia Federal no Maranhão. Os servidores foram lotados na Superintendência Regional e nas delegacias de Caxias e Imperatriz.
Durante o discurso, Dino deu boas-vindas aos agentes e pontuou que a atuação no serviço público deve ser guiada pela legalidade, moralidade e defesa do interesse coletivo.
A cerimônia contou ainda com representantes nacionais da Polícia Federal e do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

